Conflitos de uma mente dualista...

terça-feira, 16 de março de 2010

Entitulado: Sem título

Hoje recebi uma contribuição da querida Ju, do Alô, Alô, Marciano, minha pessoal personal e mais nova amiga! O texto fala de como funciona uma pequena parcela da cabeça de uma geminiana.
Vai em homenagem também à Thaysa, outra geminiana que odeia monotonia e já estava reclamando da paradice do blog...

***

Não tenho vícios...
Sim, eu bebo. Sim, eu fumo. Sim, eu jogo... Mas é tudo por puro prazer.
E outra, meu problema com o jogo, eu aposto que vou vencer! Aposto uma caixa de cerveja e um maço de cigarro!


Não gosto de coisas sistemáticas e repetitivas...
Não gosto de coisas sistemáticas
Não gosto de coisas repetitivas..
Odeio coisas sistemáticas ou repetitivas, nossa, odeio!! Já disse isso?!
Ah não... Quem tirou a chave do carro do lugar dela??


Não gosto de juras...
Mas prometo fazê-las.


Não sou nada curiosa...
Mas então, vai contar agora ou mais tarde?!?!
Conta... Agora?! E agora?! Agora?!?!


Não sou perfeccionista...
Erro?! Onde?!?! Eu revisei tudo.. 3 vezes!!


Não gosto de falar muito...
Falo apenas o necessário para enlouquecer as pessoas ao redor.


Não gosto de andar...
Bom mesmo é correr... Sair do prumo e perder o rumo.


Não gosto de ficar parada...
Gosto mesmo é de dormir.


Não quero viver para sempre...
Mas espero ser eterna, em algum momento.


Não quero morrer cedo, nem tarde...
Quero apenas morrer de amor, na hora certa.


Não, eu não sou contraditória...
Sou apenas, Geminiana! =P


3 comentários:

  1. Nossa, como geminiana inata, adorei o texto e blog... Bjão

    ResponderExcluir
  2. Desses lances de horóscopo, só sei que sou de virgem. Até admito que tenha algumas das características, mas de resto, nada sei.

    ResponderExcluir
  3. Karina, geminiana nata?! Somos quatro! rsrs

    ResponderExcluir