Conflitos de uma mente dualista...

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!



Feliz Dia das Mamães!!!
Um parabéns especial pra minha mamãe, minha vovó, minha tia, minha sogra, minhas vovós emprestadas, minha cunhada e todas as amigas mamães e pra quem também já está pensando no caso!! rsrs

Um obrigada muito especial também às mamães que confiaram o momento do registro de sua gravidez ao meu trabalho: Jane, Tarsila e Bianca!

Para aqueles que estão longe de suas mães, seja por morarem longe ou por já terem deixado que os anjos as levassem, não fiquem tristes! Rezem por elas, lembrem dos bons momentos e aproveitem o dia com a mamães emprestadas, sogrinhas, tias, etc!

Super beijos a todos!!

Um comentário:

  1. Linda a foto, como sempre!
    E feliz dia das mães pra sua mamãe!
    Beijos!

    ResponderExcluir