Conflitos de uma mente dualista...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cara, cadê minha chave? - Parte II

Bom... depois de muito esperar, Luciana segue sua jornada. Essa á parte 2 da história.
Você pode se inteirar do início da saga aqui.
A história é baseada em fatos reais, ou seja: aconteceu mesmo!

...


- S. Jorge esse barulho é da bomba?
- Oi?
- Esse barulho é da bomba?
- É.
- Ah.
...
- Oi S. Jorge, prazer! Então, vamos lá?
...
CLEC CLAC CRRR CLEEEC CLIC-CLIC-CLI CLAC CLEEEEC CRRRR CLIC CRR CLIC CRR TOC TOC CLIC CLEC
...
CLEC CLAC CRRR CLEEEC CLIC-CLIC-CLI CLAC CLEEEEC CRRRR CLIC CRR CLIC CRR TOC TOC CLIC CLEC
...
- Ai, abriu! Graças a Deus! S. Jorge, muito obrigada! Olha, minhas calopsitas já estavam nervosas! Mas olha, eu tô sem dinheiro vivo aqui, o que que o senhor prefere, que eu lhe dê um cheque ou passe na loja amanhã para dar em dinheiro?
- Pode ser amanhã lá na loja. A senhora pega ônibus todo dia lá em frente, né?
- Isso! Então tá, amanhã passo lá. ‘Brigada, hein! Boa noite! Vai com Deus!
...
*Ai, casinha, nunca pensei que eu fosse sentir tanto sua falta!*
- Jorge? Já tô dentro de casa, tá? Beijo, tchau.
*Agora deixa eu achar meu talão de cheques antes de pedir minha pizza...*
...
- Alô, é da pizzaria? Vocês ainda estão entregando? Não? ... Então tá... ‘Brigada.
...
Tuuuu...      clic        Tuuuu...       clic       Tuuuu...       clic       .. Tuuuu...       clic       Tuuuu...      clic        Tuuuu...       clic       Tuuuu...       clic       Tuuuu...       clic       Tuuuu...       clic
...
- Alô, é da pizzaria? Vocês ainda estão entregando? Ai que bom, eu gostaria de uma pizza grande metade... Oi? Ah, o motoboy já tá indo embora? Tá. Então tá. Tá bom. ‘Brigada.
...
*Pô, com a Pequino’s não vai ter erro!*
- Pequino’s Pizza, boa noite!
- Boa noite, eu gostaria de fazer um pedido.
- Senhora, nós não estamos mais recebendo pedidos nesse horário.
- Ué, mas aqui no papel tá dizendo que é até meia-noite. Ah, vocês mudaram o horário às quartas-feiras? Aaaaahhh tá... Então tá, né? Boa noite.
...
- Teleentrega de pizzas e batatas Quitutes do Bocão, boa noite?
- Oi??
- É da pizzaria...
- Aahhhh... vocês ainda estão entregando???
- Estamos sim!
- Ai que bom, moço. Então manda pra mim uma pizza italiana. Como? Não tem italiana? Meu cardápio é da Michelangelo. Ah, vocês compraram a Michelangelo? Ah tá... Me manda qualquer uma então, moço. Tem pepperoni? Então me manda essa aí de lombo canadense mesmo. Beleza. Cheque. Identidade e CPF? Tá... Boa noite!
...
- Tá aqui, dona. O motoboy foi embora então eu mesmo que vim trazer a pizza.
- Ai, moço muito obrigada viu, o senhor salvou minha noite. O senhor não imagina o que me aconteceu hoje, esqueci minha chave... blá, blá, blá... tive que chamar o chaveiro pra abrir a porta... blá, blá, blá... e o meu marido tá na gandaia... bla, blá, blá... e tudo o que eu queria era uma pizza... blá, blá, blá...
- É, o seu porteiro tava me contando.
- Mas como que é o nome do senhor mesmo?
- Miguel.
...

4 comentários:

  1. haha ótima sua história!
    tem dia que dá tudo errado mesmo, né? e no fim, o que a gente precisa é que tudo acabe em pizza! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mt legal sua história!

    Adorei a mudança dos nomes dos personagens hehehe

    Não vi o documentário dos Stones não, mas eu pesquisei fotos deles mais novos (e milagrosamente consegui anchar essas relíquias hahaha), eles smp foram feios, mas me surpreende que mesmo séculos depois eles ainda tenham aquele fôlego hahaha xD

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é doida!!! Adorei! Coitado do Jorge... e como era o Miguel? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Fui eu que deixei o comment no blog Dicas de Fotografia sim, rsrss. Eu uso esse meu perfil prá circular por aí.
    Na verdade, sou curiosa em relação à fotografia, mas não desejo necessariamente ser uma fotóooografa, rsrs. Fica mais como um hobby e por enquanto só tenho uma pastinha ultra-secreta no meu note com meus "ensaios". Agora, suas fotos estão muito boas, já dá prá pensar em ganhar dindin sim. Parabéns!
    Me lembrei de vc de cara, pq associei com a atualização da Blogosfera Light. Era vc que estava no comando, né? Que fim levou?
    Bjs e boas fotos.

    ResponderExcluir